Adolescente de 12 anos é suspeito de atirar em travesti
A polícia não descarta o crime de homofobia, mas há informações de que foi um acidente, resultado de uma brincadeira.
A Polícia Civil do Piauí investiga a participação de um adolescente de 12 anos na tentativa de homicídio contra a travesti Mikaela, que está internada no HUT (Hospital de Urgência de Teresina) com risco de perder o olho esquerdo.
A travesti Mikaela, identificada como Mikael Cássio Oliveira Monteiro, foi encontrada caída próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros com um tiro no olho, no último sábado (02).
O coordenador do Grupo de Apoio Operacional do GPM, Joattan Gonçalves, esteve na manhã desta quarta-feira (6) no HUT para pegar o depoimento da vítima, mas ela se encontrava no centro cirúrgico.
Adolescente de 12 anos é suspeito de atirar em travesti.
Joattan Gonçalves informou que há três pessoas suspeitas de participarem do crime.
A polícia não descarta o crime de homofobia, mas hoje obteve novas informações que apontam que o crime é resultado de uma brincadeira.
"Pelas informações que tivemos, há uma participação de um menor de 12 anos e é algo relacionado a uma brincadeira".
O crime será investigado pelo 6º Distrito Policial, mas o Grupo de Apoio Operacional da Gerência de Policiamento Metropolitano (GPM) ajuda na investigação.
A travesti Mikaela continua internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Antes da cirurgia, ela estava sem sedativo, consciente e orientada.
Com informações de Cidade Verde.