Adolescente de 17 anos é encontrado decapitado no Rio Poti
A polícia ainda não identificou suspeitos para o crime
O Corpo de Bombeiros, resgatou na tarde deste sábado (13), um corpo decapitado nas aguas do Rio Poti, nas proximidades do bairro Monte Alegre, na zona Norte da capital. De acordo com informações do sargento Auzener, do Plantão dos Bombeiros, o corpo foi encontrado por volta das 16h.
O corpo foi encontrado por populares, e segundo o tenente Carlos, do Corpo de Bombeiros, o homem não morreu afogado, pois já tinha várias perfurações pelo corpo e estava sem cabeça.
O corpo que já estava em estado de decomposição, foi levado por funcionários do IML, que já a para realização do exame cadavérico e identificação por famílias que têm pessoas desaparecidas.
O reconhecimento já foi feito, e a Delegacia de Homicídios identificou o corpo. Trata-se do adolesceste Ítalo Gonçalves, de 17 anos, que é conhecido por atos infracionais, e já tem passagens pelo Centro de Educação Masculina de Teresina.
Ele estava desaparecido desde a última sexta-feira (13) e morava no bairro Monte Verde, na zona norte da capital. A polícia ainda não identificou suspeitos para o crime.