Adolescente é assassinada em Água Branca e prima de 13 anos é principal suspeita
De acordo com relatos, as duas tinham uma "briga de adolescente", mas a família não acreditava ser tão grave. A suspeita ainda não foi encontrada.
A estudante Ana Vitória, de 17 anos, foi assassinada na noite de quarta-feira (08) com um golpe de canivete na região do tórax. A principal suspeita é a prima da vítima, de 13 anos. O crime ocorreu no município de Água Branca, BR 343, próximo ao balão de acesso à cidade de São Pedro do Piauí, sentido rodoviária.
A Polícia Militar (PM) foi acionada para fazer diligências para apreender a suposta autora do crime. Ana Vitória chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
O corpo de Ana Vitória foi encaminhado para o Hospital Municipal de Água Branca, onde foi feito o exame cadavérico.
O tenente-coronel Lacerda, comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar de Água Branca, informou que a possível autora do crime ainda não foi localizada. “Quando chegamos, ela já tinha fugido. Mas o advogado dela entrou em contato com a polícia e informou que ela deve se apresentar nas próximas horas à delegacia”, relatou o comandante Lacerda.
De acordo com relatos, as duas tinham uma "briga de adolescente", mas a família não acreditava ser tão grave.
“A informação da ocorrência chegou a PM por volta das 19h30, envolvendo duas primas. Eu conversei com o pai da vítima, e ele disse que elas tinham ‘uma rixa’, ‘briga de adolescente’, mas que até então não acredita ser nada grave. Questionei se haveria a possibilidade da causa (da discussão) fosse drogas, e ele não soube informar. Perguntei se poderia ser motivada por algum namorado, e ele também não soube informar”, disse o coronel.
A PM está em diligência sobre o caso.
A arma do crime não foi encontrada, no entanto, a polícia acredita ter sido um canivete, pois a bolsa do objeto foi encontrada no loca. “Não sabemos ainda se foi uma faca ou um canivete, já que a arma do crime ainda não foi encontrada, mas no local achamos a bolsa de um canivete, indicando que possa ter sido esse o objeto usado”, explicou o tenente-coronel.
Com informações de Meio Norte, Cidade Verde e O Dia