Adolescente é suspeito de decepar mão de homem durante briga em Cocal
Além da mão decepada, o homem também sofreu vários cortes no rosto, couro cabeludo e ombro.
Francisco Alves de sousa, de 42 anos, teve a mão direita decepada durante discussão que ocorreu no final da tarde da última terça-feira (07), no bairro Alfa Um, em Cocal, município do Norte do Piauí. Além da mão decepada, o homem também sofreu vários cortes no rosto, couro cabeludo e ombro.
De acordo com informações de testemunhas e populares, os dois envolvidos já possuíam histórico de desavenças. O suspeito de desferir os golpes com facão é um adolescente de 17 anos que vive em união estável com uma enteada da vítima.
Conforme testemunhas, a vítima reside no Bairro Santa Teresinha e estava sob o efeito de bebida alcoólica transitando repetidas vezes na frente da residência do menor para provocá-lo.
Os dois travaram uma luta corporal e o agressor fugiu após o ocorrido. A mão decepada da vítima ficou no local do ocorrido.
Francisco Alves foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Joaquim Vieira de Brito, onde recebeu os primeiros socorros. Após receber atendimento médico, a vitima foi transferida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba.
Com informações de 180 graus.