Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 22 Jul 2019 09:19 Rede Piauí de Notícias

Adolescente morre afogado em lagoa formada pela chuva no Piauí

Testemunhas relataram que o jovem caiu de mau jeito de uma altura de aproximadamente 10 metros em um barreiro.


Um adolescente de apenas 16 anos, identificado apenas pelas iniciais R.G. da S., morreu afogado no final da tarde do útlimo domingo (21) em Parnaíba. Segundo informações, o jovem se afogou em uma lagoa formada pela água da chuva no bairro Dom Rufino 1. 

Testemunhas relataram que o jovem caiu de mau jeito de uma altura de aproximadamente 10 metros em um barreiro. Ele teria batido a cabeça no fundo da lagoa formada pela chuva. 

Uma tia que acompanhava a brincadeira disse que o jovem pulou em uma área rasa e chegou a emergir com as mãos na cabeça. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada até o local, mas não conseguiu reanimar o jovem, que morreu ainda no barreiro. 

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para atender a ocorrência. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames.

A causa da morte está sendo tratada como afogamento, porém a hipótese de que a vítima tenha quebrado o pescoço com o impacto não está descartada. 

jovem morre em lagoa formada pela chuva ParnaíbaAdolescente morre afogado em lagoa formada pela chuva em Parnaíba. Foto: Tribuna de Parnaíba

Com informações de Tribuna de Parnaíba




Deixe seu comentário: