Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 26 Mar 2019 09:07 Rede Piauí de Notícias

Allisson Wattson cumprirá prisão em cela especial

Ele é acusado de matar a estudante Camilla Abreu.


A Justiça autorizou que o ex-capitão da Polícia Militar, Allison Wattson da Silva Nascimento, cumpra prisão em cela especial na penitenciária Irmão Guido, em Teresina. Ele é acusado de matar a estudante Camilla Abreu. A decisão é da juíza Patrícia Luz Cavalcante, que está respondendo pela 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri. A magistrada alegou que Wattson pode usufruir do benefício, já que possui diploma em Curso de Ensino Superior.

allisson

 Allisson Wattson cumprirá prisão em cela especial.

Cogitou-se primeiramente a transferência do ex-policial para a Penitenciaria Regional José Arimatéia Barbosa Leite, em Campo Maior, no entanto, segundo a juíza, isso poderia dificultar o contato da família e demais direitos do acusado.

Allisson Wattson da Silva Nascimento foi expulso da PM no dia 04 de fevereiro deste ano. Por unanimidade, o Tribunal de Justiça do Piauí determinou a perda da patente e do posto do capitão da Polícia Militar do Piauí.

No dia 8 de março, a então governadora em exercício, Regina Sousa (PT), assinou o decreto de exoneração de Alisson Wattson. 

O corpo da estudante Camila Pereira Abreu, 21 anos, foi encontrado no povoado Mucuim, na zona rural de Teresina, no dia 31 de outubro de 2017. O capitão da PM na época, namorado de Camilla e suspeito do crime, levou a polícia até o local.

Com informações de Cidade Verde.




Deixe seu comentário: