Esportes Por: Pedro H. Santiago Repórter 28 Nov 2017 09:34 Rede Piauí de Notícias

Altos anuncia mais um atacante

O jogador deve chegar para ocupar a vaga deixada por Eduardo


O presidente do Altos, Warton Lacerda, anunciou a contratação de mais um atacante, em primeira mão no Programa Feed Noite, da Rádio Jornal Meio Norte. Trata-se de Roger Gaúcho, atleta que já passou por clubes como Internacional/RS, Santos/SP, Criciúma/SC, Campinense/PB e estava disputando a Série C pelo o Botafogo/PB.

O mandatário do time da ‘cidade da manga’, avaliou a contratação do jogador. “É um jogador bastante rodado. Eu mesmo ano passado, tentei trazer ele por duas vezes, mas não conseguimos. Me chamou bastante atenção quando ele jogou com o Diá, no Campinense, e por isso, acho que vem em um grande momento.”, analisou o presidente.

Roger Gaúcho
O atacante chegou nesta madrugada à cidade de Altos / Crédito: Reprodução Internet

Sobre as pretensões do Altos, o presidente foi enfático ao analisar que é necessário que a equipe passe de fase na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste para garantir uma boa verba para montar um time forte para o Brasileiro da série D.

"Nós temos quatro competições. Se formos bem na Copa do Nordeste, Copa do Brasil, na Série D e no Piauiense, vamos conseguir fazer uma bela campanha. E temos duas competições grandes em que queremos garantir pagar todo mundo até setembro. Meu planejamento é para setembro", pontuou o presidente.

Sobre o início da pré-temporada, com 50 dias de antecedência para a  disputa  do primeiro jogo pelo o  estadual, o presidente acredita que esse é um fato inédito no Piauí, e que isso pode lhe trazer vantagens. "Eu não lembro dos últimos anos uma equipe ter começado uma pré-temporada tão cedo. isso é vantajoso, acho que a gente larga na frente", finaliza Lacerda.

WALDEMAR LEMOS

Questionado sobre o motivo pelo qual chegou ao nome de consenso de Waldemar Lemos, Warton Lacerda explicou que o treinador quando comandava o  River deixou uma ótima impressão sobre a sua qualidade do time Riverino. "Ele me impressionou muito. Me chamou muito atenção, até foi uma preocupação que nós tivemos. Eu conversei com o treinador da época e disse que nós tínhamos um grande adversário pela qualidade que o time apresentava", fala Warton.

EDUARDO

Sobre Eduardo ter pedido para se desligar do Clube altoense, Warton Lacerda, disse que não ficou mágoa e nem ficará caso o ex-atacante do jacaré acerte com outro time piauiense. "Não tenho nenhuma mágoa. Muito pelo contrário, que ele siga vida dele e nós vamos seguir a nossa. Não ficou nenhuma mágoa. Estamos muito tranquilo. Se ele aceitar outra proposta mas eu acho que ele vai para o CSA de Alagoas", crava Warton.

ITABAIANA OU NÁUTICO

O presidente do Altos ainda deixou claro sua preferência sobre quem gostaria de enfrentar pela Copa do Nordeste. Warton Lacerda prefere enfrentar o Náutico de Pernambuco pela fase que o time viveu, em que foi rebaixado para Série C do Campeonato Brasileiro e por dever salários de cinco meses aos atletas. "Se for para pensar quem eu prefiro pegar. Eu prefiro pegar o Náutico pela fase que o time vive, eu prefiro eles. E seria melhor até porque a gente pegar um voo direto para Pernambuco e se enfrentarmos o Itabaiana o voo é mais longo, a gente teria que ir em Brasília primeiro",  finaliza Warton.




Deixe seu comentário: