Esportes Por: Pedro H. Santiago Repórter 22 Fev 2018 16:05 Rede Piauí de Notícias

Altos confirma saída de Waldemar do comando técnico

O treinador comandou a equipe em oito jogos com duas vitórias, três empates e três derrotas


Ao retornar ao Piauí após de um derrota na Copa do Brasil para a o Bragantino por 1 a 0, a diretoria do Altos anunciou a saída do técnico Waldemar Lemos do comando da equipe.

A notícia foi confirmada  pelo diretor de Futebol do Altos, Ricardo Pereira. O Jacaré tem o Campeonato Piauiense pela frente e chances remotas de avnçar na fase da Copa do Nordeste. Em abril o time disputa o Brasileiro da 4ª divisão. Ao confirmar a demissão, o diretor se emocionou com lágrimas nos olhos e definiu a relação com o treinador. “Ele é um cidadão. Um trabalhador”, declarou.

waldemar é demitido
Diretor confirma, emocionado, a saída de Waldemar Lemos / Crédito: Assis Fernandes  - Portal O Dia

Sobre a escolha pela saída de Waldemar Lemos, o dirigente afirmou que a demissão só aconteceu por conta dos resultados. “Tivemos uma reunião eu e presidente ontem à noite, não era nossa intenção, mas a gente entende que futebol é sequencia de resultados", declarou Pereira.

Está foi a segunda passagem de Waldemar pelo futebol Piauiense, que anteriormente treinou o River. O treinador comandou a equipe em oito jogos com duas vitórias, três empates e três derrotas.




Deixe seu comentário: