Esportes Por: Bruno Jacob Repórter 22 Fev 2018 18:40 Rede Piauí de Notícias

Altos contrata o treinador campeão do Piauiense para 2018

Paulinho Kobayashi retorna ao time após demissão de Waldemar Lemos


Após a demissão do técnico Waldemar Lemos não demorou muito para o Altos revelar o seu novo substituto, após ser eliminado da Copa do Brasil para o Bragantino. E o novo técnico do Jacaré é Paulinho Kobayashi, que foi campeão piauiense e chegou à segunda fase da Série D com o time em 2017.

O Presidente Warton Lacerda havia confirmado para outros canais de notícia essa nova contratação. A equipe já sabe e conhece o trabalho de Kobayashi e por isso acertou novamente a sua contratação, mesmo sendo eliminado na Copa do Brasil o time ainda disputa o Campeonato Piauiense e a Copa do Nordeste, além da Série D do Campeonato Brasileiro a partir do mês de abril deste ano.

Altos Materia
Altos Campeão do Piauiense 2017 no comando do Koba. Reprodução globoesporte.com/pi

“É uma cara que conhece o Campeonato Piauiense, parte do elenco, conhece os nossos adversários e estava com a gente na Série D (ano passado). É o mais apropriado para o momento. Temos que dar uma organizada e não dá para inventar. Por isso, a gente optou por ele”, afirmou Warton Lacerda.

A chegada de Paulinho em 2017 no Altos, o time havia perdido a final do primeiro turno do Piauiense e demitir o então treinador Ruy Scarpino. Após assumir a equipe desde a primeira rodada do returno, ele conquistou o segundo turno do estadual e, na sequência, o título do Campeonato Piauiense.

Já nesse ano de 2018, Koba começou a temporada no Imperatriz, mas foi demitido após três jogos, com uma vitória, um empate e uma derrota.

O Jacaré já eliminado da Copa do Brasil, Kobayashi tem como desafio melhorar o desempenho do time. Com Waldemar Lemos, foram oito jogos e 37% de aproveitamento dos pontos, e está na lanterna do Nordestão. No estadual, o Altos ocupa a terceira posição, com apenas uma vitória e dois empates.

A estreia do técnico será neste domingo, contra o Parnahyba, pela quinta rodada do Campeonato Piauiense. O jogo acontece no estádio Felipão na cidade de Altos.




Deixe seu comentário: