Esportes Por: Thiago Andrade Repórter 18 Jan 2018 10:01 Rede Piauí de Notícias

Altos empata com Náutico na primeira rodada da copa do Nordeste

O jogo ficou marcado pela confusão entre jogadores dos dois times


Na estréia dos dois times na Copa do Nordeste, o Altos conquistou um empate fora de casa com o Náutico, na noite desta quarta-feira (17). O 2 a 2 foi marcado pelo golaço de Dudu Trindade, que assegurou o resultado ao campeão do Piauí, e a confusão no segundo tempo que causou a expulsão de um jogador de cada clube e do técnico do Jacaré, Waldemar Lemos.

O Náutico marcou o primeiro gol com Fernandinho, nos 20 minutos do primeiro tempo. O Altos empatou cinco minutos depois com Leone, de cabeça em cobrança de escanteio. Aos 30min, foi a vez de Wallace deixar o Timbu na frente do placar.

No segundo tempo, em uma cobrança de falta, Dudu Trindade mandou no ângulo e empatou para o time piauiense, no gol mais bonito da primeira rodada do Nordestão até agora.

Logo depois, o jogo ficou marcado pela confusão entre jogadores dos dois times. O Altos reclamou de agressão de um jogador do Náutico. Depois do tumulto, Rafael Ribeiro, do lado pernambucano, e Everton, do lado piauiense, foram expulsos. O treinador Waldemar Lemos deixou o campo por causa de reclamações.

O treinador Waldemar Lemos deixou o campo por causa de reclamações.
O treinador Waldemar Lemos deixou o campo por causa de reclamações. (Foto:Cidade Verde)

Na rodada seguinte, o time de Altos enfrenta o Bahia, dia 30 de janeiro, terça-feira, às 21h45, em jogo marcado para o estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI) - o Felipe Raulino, em Altos, não reuni condições exigidas para a Copa do Nordeste, que é de 5.000 torcedores.

O Náutico só irá jogar novamente pelo Nordestão no dia 7 de fevereiro, quarta-feira, contra o Botafogo (PB). A partida será às 19h, no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB).




Deixe seu comentário: