Esportes Por: Redação Rede Piauí Repórter 13 Mar 2018 14:47 Rede Piauí de Notícias

Altos empata com o Bota/PB e se complica na Copa do Nordeste

A partir de agora só um milagre pode passar o Jacaré para a próxima fase


Na noite desta segunda-feira, 13, foi dia de Copa do Nordeste no estádio Albertão. Altos e Botafogo –PB em situações distintas na tabela fizeram um jogo equilibrado, movimentado e com boas chances para os dois lados, mas quem levou mais perigo foi o Altos que teve boas chances, o que não quer dizer que a superioridade se traduziu em gol. Com o resultado, o Jacaré ainda tem chances remotissímas de classificação; já o Belo, pode garantir a travessia para a segunda fase, no próximo jogo.

Primeiro tempo 

O Altos lanterna do grupo C com apenas 1 ponto precisando vencer foi com tudo em busca do gol, logo no começo da primeira etapa, o time ficou mais tempo com a bola, mas a dupla de ataque Joelson e Manoel não estava em uma noite muito inspirada. O Botafogo/PB também criou boas chances a meta de Gideão, mas no final ficou no 0 x 0 após bela defesas do goleiro do Jacaré.

Altos x Botafogo/PB
O time do Altos não conseguiu criar muitas chances de gol, apesar de maior posse de bole / Crédito: Wenner Tito - Globo Esporte

Segundo tempo 

Na etapa final, O Jacaré dominou mais e manteve 63% de posse de bola contra 37% do Belo.O time da Paraíba foi mais conservador e jogou no contra ataque se contentando mesmo com o 1 ponto do empate que deixaria bem encaminhado a a classificação da equipe para a próxima fase do nordestão. O time de Altos acabou parando nas mãos do goleiro Saulo e na trave com o zagueiro Leone após lançamento de esquerdinha. 

A partir de agora só um milagre pode passar o Altos para a próxima fase.

Altos x Botafogo-PB
O técnico Paulinho Kobayashi saiu contente com desempenho do time altoense / Crédito: Wenner Tito - Globo Esporte

Próximos jogos:

Altos enfrenta a Bahia no estádio Fonte Nova, em Salvador/BA, às 21h45min (Terça- Feira - 20/03). O Botafogo-PB visita o Náutico na Arena Pernambuco, em Recife/PE, às 21h15min (Quinta- Feira – 22/03).

Tabela do Nordestão – Grupo C

1° Botafogo-PB: 10 pontos
2° Bahia: 6 pontos
3° Náutico: 4 pontos
4° Altos: 2 pontos

*Reportagem de Alex Mendes sob supervisão de Pedro Henrique Santiago




Deixe seu comentário: