Esportes Por: Pedro H. Santiago Repórter 22 Fev 2018 18:42 Rede Piauí de Notícias

Altos perde classificação no último minuto

O vencedor recebe mais de R$ 1 mi e 400 mil pela classificação


A maldição voltou? Mais uma vez, um time do Piauí sofre um gol e uma eliminação no último minuto da Copa do Brasil, em 2018. Dessa vez foi o Altos quem perdeu a chance de se classificar para a terceira fase da competição aos 48 do segundo tempo. 

A partida começou bem intensa, com as duas equipes buscando marcar o primeiro gol logo nos primeiros minutos. Mas com o decorrer da partida, o volume de jogo começou a cair e o Bragantino começou a criar as chances, e aos 36, apareceu a chance me abrir o placar. O lateral-direito, Diego Macedo chutou para cima do gol, desperdiçando a oportunidade. O time piauiense começou a apostar em contra-ataques, mas nenhum momento, o Altos converteu em gol.

Altos perde para Bragantino
O vencedor recebe mais de R$ 1 mi pela classificação / Crédito: Globoesporte - PI

Já no segundo tempo, o Bragantino encontrou difuldades em fazer gol, pois a defesa do Altos se mantinha bem sólida. O Altos continuou a jogar em contra-ataques, mas sem tanto sucesso. Aos 48 do segundo, Gerley cruzou na área, William tocou para Léo Jaime, que chutou para o fundo do gol. Bragantino classificado no fim do jogo.
 




Deixe seu comentário: