Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 31 Jul 2019 16:14 Rede Piauí de Notícias

Aplicativo de mobilidade em Teresina organiza desafio com premiação para os primeiros colocados

Os três primeiros que chegarem a dez mil de pontuação usando a opção ciclismo serão premiados.


O aplicativo MUV está com um desafio especial para os usuários nesta semana. Para participar, basta ir na opção sessão de desafios especiais e aceitar. Os três primeiros que chegarem a dez mil de pontuação usando a opção ciclismo serão premiados. O objetivo é estimular os usuários ao uso constante do app e prestigiar os colaboradores mais ativos por uma mobilidade mais sustentável.

A premiação, composta por um kit que contém um boné e uma garrafa térmica, será entregue através dos organizadores do desafio. Os ganhadores serão contactados e informados como deve ser feita a retirada dos prêmios, que são da MR Peças, parceira do aplicativo.

“O desafio está lançado com mais uma parceria que acredita no projeto. A nossa ideia é de sempre prestigiar os usuários do MUV para que se mantenham usando o aplicativo e possam também indicar outras pessoas. Ao fim dessa semana já teremos o resultado e entraremos em contato com os ganhadores para combinar a entrega dos brindes”, destaca Aécio Ibiapina, analista de gestão pública da Agenda Teresina 2030.

O aplicativo

O objetivo do MUV é estimular as pessoas a se locomoverem mais a pé, de bicicleta ou transporte público, premiando quem faz uso de uma mobilidade mais sustentável. O App, que está sendo implantado na capital piauiense pela Prefeitura de Teresina, trabalha em parceria com estabelecimentos comerciais de toda a cidade, que trocarão os pontos dos usuários por brindes, como descontos, produtos etc. O download já pode ser feito através da Apple Store ou na Play Store.

aplicativo MUV mobilidade TeresinaAplicativo de mobilidade em Teresina organiza desafio com premiação para os primeiros colocados. (Divulgação)



Deixe seu comentário: