Tocando Agora:Rede Piauí de Notícias
Redação Rede Piauí EDITOR CHEFE
Anderson Soares COMERCIAL
WhatsApp CONTATO/SUGESTÕES (86) 99494-2468
Tecnologia e Inovação Por: Redação Rede Piauí Repórter 21 Set 2018 15:10 Rede Piauí de Notícias

Aplicativo permitirá o abatimento na anuidade da OAB/PI em até 100%

O aplicativo é um programa de benefícios para a advocacia piauiense que permitirá o abatimento em até 100% da anuidade da OAB por meio do acúmulo de “dinheiro virtual” ao comprar na rede conveniada.


A Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (Caapi) e a Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí (OAB/PI) lançaram, nesta quinta-feira (20), o aplicativo Caapi Fidelize, um programa de benefícios para a advocacia piauiense que permitirá o abatimento em até 100% da anuidade da OAB por meio do acúmulo de “dinheiro virtual” ao comprar na rede conveniada. A plataforma, baseada no conceito de cashback, permite ainda a realização de novas compras nos estabelecimentos credenciados com o saldo acumulado. O aplicativo está disponível para download nas lojas IOS e Android.

“O Caapi Fidelize é pioneiro, feito por piauienses, e que possibilita à rede conveniada o controle dos ganhos com a parceria, favorecendo, assim, a oferta de mais vantagens e descontos, e com publicidade no próprio aplicativo. A possibilidade de realizar compras no seu dia a dia e poder ao final de um período pagar a sua anuidade da OAB/PI e realizar novas compras somente com os valores acumulados faz com que esse aplicativo já nasça grande. Além de empresas locais, o app conta com lojas nacionais, como Americanas, Saraiva e Submarino”, enumerou o presidente da Caapi, Rafael Orsano.

O advogado ressalta que o Caapi Fidelize surgiu com o propósito de melhorar o programa de convênios existente na Caixa e que já se encontram em fase de consolidação também a inclusão de estabelecimentos do Maranhão e do Ceará na rede credenciada, por meio de parcerias com as Caixas de Assistência destes estados. 

Após baixar o aplicativo e realizar o cadastro, o advogado ou estagiário deve solicitar, ao comprar na rede credenciada, a inserção do seu CPF na nota e fazer a leitura do QR Code no aplicativo. “Em aproximadamente 60 minutos o seu saldo já aparece no aplicativo. Cada parceiro tem o seu percentual de cash; quanto mais você compra mais você acumula”, explicou o presidente da Caapi.

Para a advogada Thays Lany, o Caapi Fidelize será um dos maiores benefícios que a OAB/PI já proporcionou aos seus associados. “É permitir a anuidade zero para os profissionais. A minha expectativa é de realmente mudar meus hábitos de consumo, passando a dar preferência para as empresas conveniadas, que, pelo que eu já pude observar, são todas muito boas. Já baixei o aplicativo e espero poder pagar a minha anuidade sem precisar tirar a mão do bolso, só pelo aplicativo”, comenta.

Para o presidente da OAB-PI, Chico Lucas, o Caapi Fidelize é um benefício revolucionário, que transforma consumo em dinheiro, e que pode zerar o valor da anuidade. "Buscamos concretizar mais essa inovação para a advocacia, a fim de facilitar o pagamento da anuidade. A ferramenta está em fase de testes, então precisamos que os advogados baixem o aplicativo e façam uso desse novo sistema para que possamos aperfeiçoá-lo".

caapi fidelizeAplicativo permitirá o abatimento na anuidade da OAB/PI em até 100%



Deixe seu comentário: