Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 29 Abr 2019 16:17 Rede Piauí de Notícias

Após colisão na av. Gil Martins, carro se choca com muro da Fiepi em Teresina

A colisão envolveu dois carros: um era modelo Toro; o outro, Polo.


Um carro colidiu com a parede da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (Fiepi) após bater em outro veículo na Avenida Gil Martins, na zona Sul de Teresina. O caso ocorreu por volta as 11 horas desta segunda-feira (29). 

Acidente carro



O cabo Moura, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), informou que um jovem - de nome não revelado - foi encaminhado para atendimento no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele teria sofrido uma fratura no braço.

Segundo Moura, a colisão envolveu dois carros: um era modelo Toro; o outro, Polo. 

"Não sabemos a dinâmica do acidente. A perícia foi realizada pela Polícia Civil porque houve vítimas. A princípio ocorreu uma colisão entre dois veículos seguido de choque com o muro da Fiepi", disse o cabo.

A Ciptran também informou que a vítima levada ao HUT era passageiro do Polo; o proprietário desse veículo ficou no local e estava no carro no momento do acidente. 

Já o condutor do Toro não aguardou a perícia. De acordo com o cabo, as informações são de que ele teria se ausentado para atendimento em um hospital particular, mas que retornaria ao local. 

Com informações de Cidade Verde.




Deixe seu comentário: