Esportes Por: Pedro H. Santiago Repórter 28 Abr 2018 16:50 Rede Piauí de Notícias

Após empate no primeiro jogo, Altos tenta primeira vitória na D

O técnico Paulinho Kobayshi durante a semana alertou seu time para a velocidade do jogo do time portiguar


O time de Altos vai tentar a primeira vitória na Série D contra o Assu-RN às 16 horas deste domingo (29) no Felipão, em Altos. E justamente pensando nesses três pontos é que o técnico Paulinho Kobayashi passou a semana se preparando para conseguir com êxito o resultado.

Durante toda a semana o técnico altoense trabalhou o time para enfrentar um adversário que tem por característica a velocidade. "Nosso adversário tem uma equipe jovem, com jogadores rápidos e conseguem quebrar a marcação. Acho que a gente  deve usar a cabeça para impedir que sejamos surpreendidos.", disse o Kobayashi.

Kobayashi acredita que o Altos têm condições de manter um bom resultado justamente por conta de uma grande fator ao seu favor: jogar no Felipão. "O mais importante é fazer o dever de casa: vencer. [...] Vamos em buscar para tentar conseguir as vitórias dentro do Felipão, assim como a gente vem conseguindo durante a temporada", declarou o treinador otimista.

Para o jogo contra o time portiguar, Paulinho Kobayashi vai poder utilizar mais quatro reforços que entraram no Boletim Informativo Diário (BID): O zagueiro Vitor Bafana, o lateral-direito Neílson, e os meias Bruno Henrique e Carlos Magno.

Quem apita o jogo, é o árbitro cearense Adriano Barros Carneiro auxiliado pelos também ceraenses, Samuel Oliveira Costa e Jailson Albano da Silva.
 




Deixe seu comentário: