Grupo é preso em cima da ponte JK, após furtar grandes lojas
Na quadrilha estavam pessoas do Maranhão e Pará, furtaram mais de 250 objetos de grandes lojas do varejo, em Teresina
Atualização 06:30
Uma quadrilha composta por cinco pessoas,, envolvendo dois homens e três mulheres, foram presos na noite de ontem, 22, por furtar grandes lojas do varejo como Riachuelo, Americanas, Marisa, C&A.
A polícia recebeu a denúncia de que a quadrilha havia saído das lojas Americanas e estava em direção ao centro, quando empreendeu as buscas e acabou prendendo o grupo em cima da ponte Juscelino Kubitschek, sentido zona leste-centro.
Com o grupo foram encontrados bicicletas, roupas, brinquedos. Oriundos de Imperatriz-MA e Belém-PA, o grupo que possui três mulheres envolvidas, foram presos com quase 270 produtos furtados.
As pessoas presas foram identificadas como Weliton Jeferson de Sousa Silva; Emerson Tobias Lins; Pâmela Ingrid B. da Silva; Rafaela Moraes dos Santos e Ana Caroline Gomes Campos e devem responder por furto qualificado e associação crimimosa. Eles confessaram que vieram ao estado apenas para cometer o crime.
Dois homens foram presos pela equipe do Rone na Ponte Juscelino Kubitschek, que liga a zona leste da capital ao centro da cidade. Após uma perseguição que envolveu três carros da polícia, os homens conseguiram ser presos na metade da ponte quando seguiam para o centro.
Os dois estavam em um carro do modelo Fox e foram presos.
Mais informações em breve