Entretenimento Por: Redação Rede Piauí Repórter 25 Ago 2017 20:34 Rede Piauí de Notícias

Após recepção calorosa do povo, Monalysa se diz preparada para Miss Universo

A mulher mais bela do Brasil em 2017 agradece ao público e diz que a partir de agora é focar no próximo concurso e representar bem o país.


A piauiense é eleita a mulher mais bonita do Brasil em 2017, no Miss Brasil Be Emotion, Monalysa Alcântara, chegou ao Piauí com muita festa e emoção. Ao lado de seus famíliares e amigos, a miss foi completamente simpática com as pessoas, que acenavam em sua direção.

Mona, como carinhosamente foi chamada por aqueles que se dirigiram ao aeroporto de Teresina, em certo momento do trajeto em que percorreu até o Palácio do Karnak se emocionou com a receptividade e carinho do público.

Ao chegar ao Palácio de Karnak, a miss foi recebida pelo o Governador do Estado, Wellington Dias, sua esposa e secretária de educação, Rejane Dias, a vice governadora, Margarete Coelho e demais parlamentares estaduais e federais e secretários de estado. Mesmo com gafes cometidas pela vice governadora, como se referir ao pai de Monalisa como estando vivo e chamando o Miss Universo de "Miss Mundo", a Miss Brasil 2017, não perdeu a pose e nem tampouco se incomodou e continuou sorridente e acenando aos que lhe chamava.

Após a recepção na casa governamental do estado, Monalysa foi recepcionada em um buffet pelos jornalistas piaueinses, e com excluvidade, falou primeiro com o R/PIAUÍ e deixou fluir toda sua alegria e felicidade ao descrever os momentos que passou nesta tarde, 25. 

Monalisa Alcântara
Tô muito feliz pelo o que os piauienses, pelo o que o povo da minha terra fez por mim. - Foto: Pedro Henrique Santiago

"Tô muito feliz pelo o que os piauienses, pelo o que o povo da minha terra fez por mim. Não somente hoje, mas no próprio concurso. Votaram. tiraram um tempinho pra votar em mim. Eu não vivi esse sonho somente por mim, mas pelo o meu estado." disse a miss com exclusividade.

Monalisa ainda reitirou o discurso feito no Palácio do Karnak, em que quer mostrar ao Brasil, algo diferente do que se mostrava anteriormente nos telejornais de nível nacional. "Eu quero mostrar o que o Piauí tem. Aqui não é só coisa ruim. É também porque em qualquer lugar existe, mas não só aqui. Quero levar o nome do meu estado pro mundo, mas de uma forma a destacar a beleza da nossa terra e da nossa gente." completou

A Missa Brasil 2017, ainda falou como deve ser a preparação para o concurso do Miss Universo Be Emotion 2017. "Eu vou me preparar muito para trazer o título para o meu país. Então a partir da próxima semana com muito afinco vou me dedicar para fazer bonito." Concluiu.

Amanhã, 26,  Monalysa ainda terá uma agenda pela manhã com o Prefeito de Teresina, Firmino Filho, e a noite participa de uma recepção com os patrocionadores do concurso piauiense da Be Emotion.

*Com informações da redação R/Piauí




Deixe seu comentário: