Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 16 Jan 2019 09:30 Rede Piauí de Notícias

Assaltante é morto por populares após tentativa de assalto em Teresina

O assaltante foi atingido com tijoladas. Caso ocorreu na zona Leste de Teresina, após tentativa de arrastão em ônibus. Nenhum popular que participou do homicídio foi detido pelo crime.


Três suspeitos de assaltos foram capturados e agredidos por populares na noite da última terça-feira (15). Um dos suspeitos não resistiu ao espancamento e veio a óbito. Caso ocorreu na zona Leste de Teresina. 

De acordo com a Polícia Militar, o trio era composto por dois adultos e um menor de idade. Eles tentaram realizar um arrastão em um ônibus na zona Leste de Teresina, mas foram capturados e agredidos com chutes, socos e tijoladas. 

“Eles estavam realizando arrastões dentro dos ônibus, já são conhecidos da região e um deles veio a óbito”, declarou o comandante da PM.

O acusado que foi assassinado pela população ainda não teve identificação confirmada pela polícia por não portar nenhum documento. Seu corpo foi recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) e passa por perícia. Nenhum dos populares que participaram do linchamento foram detidos pelo homicídio. “Era muita gente e fica difícil identificar na hora quem participou”, explicou o capitão Roberval Queiroz, do 5º Batalhão da Polícia Militar.

A mãe do menor de idade chegou a discutir com a polícia na porta da Central de Flagrantes e contou que o filho se tornou pai recentemente. Ela relatou ainda que o menor mora em um apartamento invadido no Residencial Torquato Neto, na zona Sul de Teresina.

“Eu não apoio ele ser errado, ele é menor, teve um filho agora, mas mora sozinho, a mulher dele está de resguardo na casa da mãe dela”, relatou.

Os dois criminosos foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

assaltante é morto por populares



Deixe seu comentário: