Assaltantes levam criança refém após assalto no Dirceu
Os criminosos saíram da agência carregando uma mala de dinheiro e levando a criança
Uma criança de seis anos de idade foi levada por bandidos depois de um assalto na lotérica no bairro Dirceu 1. O assalto ocorreu no mercado do bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina.
Bandidos armados chegaram no local perto das 13h e anunciaram o assalto. Testemunhas relataram que os criminosos saíram da agência carregando uma mala de dinheiro e levando a criança, filha da gerente da agência com eles.
A gerente bancária, que não teve a sua identidade publicada empreendeu uma perseguição aos bandidos em uma motocicleta. Mais ou menos meia hora depois de ser levada, a menina foi abandonada pelos criminosos no bairro Tancredo Neves.
O pai da criança foi até a agência depois do assalto e acompanhado de um funcionário seguiu para o 8º Distrito de Polícia Civil onde presta depoimento do ocorrido.
Um veículo com placa idêntica do utilizado no assalto foi achado a cerca de 4 ruas de distância da lotérica. Uma vez chamada , a Polícia Militar conversou moradores da região que relataram que o carro está abandonado no local há dias e passando por manutenção em uma oficina.
A Polícia suspeita que a placa do automóvel usado pelos bandidos seja clonada. A Polícia Militar continua trabalhando neste momento para capturar dos assaltantes.