Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 05 Ago 2019 11:50 Rede Piauí de Notícias

Assassino de Camilla Abreu tenta recuperar posto e patente de militar

Esta é a segunda vez que a defesa tenta reverter a expulsão assinada pela governadora interina, Regina Sousa, em março deste ano e já ratificada pelo pleno do TJ e pela Câmara Criminal.


O pleno do Tribunal de Justiça do Piauí marcou para hoje (05) o julgamento do recurso impetrado pela defesa do ex-capitão Allisson  Wattson da Silva Nascimento que pede que sejam devolvidos o posto e a patente do militar. Allisson é réu confesso na assassinato da então namorada, Camilla Abreu, em 2017. Na Polícia Militar, o ex capitão recebia vencimento de mais de R$9 mil. 

Allisson Wattson e Camilla Abreu

 Assassino de Camilla Abreu tenta recuperar posto e patente de militar.

Esta é a segunda vez que a defesa tenta reverter a expulsão assinada pela governadora interina, Regina Sousa, em março deste ano e já ratificada pelo pleno do TJ e pela Câmara  Criminal. O ex-militar foi demitido ex-oficio sem direito a qualquer remuneração ou indenização. 

Jean Abreu, pai da vítima, lamenta a tentativa de reintegração do ex-oficial à PM. 

"Ele confessou a morte da milha filha, assassinada da maneira mais cruel e ainda jogada no lixão. O Estado não pode compactuar com isso. Eu acredito que ele não volte aos quadros da PM. O sentimento é de revolta e impunidade. Queremos Justiça, não vingança", disse o pai. 

O julgamento do embargo está previsto para às 11h.

Fonte: Cidade Verde.




Deixe seu comentário: