Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 20 Jul 2020 11:52 Rede Piauí de Notícias

Assassinos enviam fotos de vítima para torturar sua família no Piauí

As fotos e vídeos são enviados à família sem indicar localização do corpo e nem pedir resgate. O crime seria uma forma de retaliação.


Um homem, identificado apenas como Marcelino, foi assassinado, após seu desaparecimento, no sábado (18), no bairro Monte Verde, na zona Norte de Teresina. O corpo não foi encontrado, mas fotos do cadáver foram enviadas para a família a fim de torturar seus familiares psicologicamente.

Uma tia da vítima informou para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que o assassino está enviando desde domingo (19) as fotografias e vídeos de Marcelino já assassinado, mas não fornece a localização do corpo e não pede resgate.

A Polícia Civil tem informações de que Marcelino seria supostamente envolvido com o mundo do crime, mas estava tentando se afastar desde que casou. Os antigos parceiros o teriam sequestrado, em retaliação, entre as ruas Monte Santo e Monte Belo, no bairro Monte Verde, quando estava saindo da casa de uma tia e indo para a casa de seu avô.

Oficialmente, o DHPP informou que no sábado e no domingo não foram registrados homicídios em Teresina.

Policiais Militares já foram acionados e estão em diligências para localizar o corpo, encaminhá-lo à perícia técnica e possibilitar à família sepultar o corpo de Marcelino.

Fotos assassinato

 Assassinos enviam fotos de vítima para torturar sua família no Piauí.

Com informações de Campo Maior em foco.




Deixe seu comentário: