Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 20 Set 2018 16:02 Rede Piauí de Notícias

Banco do Brasil de Oeiras retoma funcionamento normal a partir da próxima semana

A agência estava sem funcionar desde o início de agosto, quando sofreu um assalto.


A agência do Banco do Brasil em Oeiras retornou as atividades na terça-feira (11/09), de forma parcial, e, de acordo com informações, deve retomar o funcionamento normal a partir da próxima semana, com a reabertura dos caixas eletrônicos. A agência estava sem funcionar desde o início de agosto, quando sofreu um assalto.

A informação foi prestada pelo gerente da agência, que recebeu uma comissão de vereadores composta pelo presidente da Câmara, José Alberto, e os vereadores Espedito Martins, Beron Moraes e Gilmar Fontes, autor do requerimento, que solicitou a visita ao banco, para que fossem feitos os devidos esclarecimentos, visto que muitas informações desencontradas sobre o funcionamento da agência circulavam pela cidade.

Com o fechamento da agência, clientes de Oeiras e região ficaram prejudicados pela falta dos serviços bancários e passaram a ter que se deslocar para as cidades de Picos ou Floriano. O não funcionamento também afetou de forma severa o comércio local.

Aos vereadores, a gerência do Banco do Brasil informou que a agência de Oeiras passa por reparos estruturais por conta dos danos causados pelo arrombamento e, em breve, todos os serviços serão normalizados. Durante o assalto, foi destruída grande parte do interior da agência, principalmente a área onde ficavam os cofres.

Após a reunião, o vereador José Alberto disse que o banco será reaberto normalmente nos próximos dias: "O banco vai reabrir normalmente, nosso município não vai ser prejudicado. A superintendência tomou todas as providências no sentido de reabrir, o gerente se mobilizou, a classe política se mobilizou, o prefeito esteve lá conversando com o superintendente na cidade de Teresina e estivemos com o gerente, que nos garantiu que em breve a agência estará aberta para atender integralmente o público de nossa cidade", afirmou o parlamentar.

banco do brasilBanco do Brasil de Oeiras retoma funcionamento normal a partir da próxima semana

Com informações de Mural da Vila




Deixe seu comentário: