Cultura Por: Redação Rede Piauí Repórter 02 Set 2019 12:28 Rede Piauí de Notícias

Banda CoChá se apresenta nesta quarta (04) em comemoração aos 125 anos do Theatro 4 de Setembro

O show começa a partir das 21h, no Espaço Osório Jr, no Clube dos Diários.


A banda CoChá é a atração do projeto Boca da Noite especial desta terça-feira (3), dentro da programação do aniversário de 125 anos do Theatro 4 de Setembro. O show começa a partir das 21h, no Espaço Osório Jr, no Clube dos Diários. Há mais de uma década militando na música reggae, o CoChá se destacou entre as bandas piauienses pelo trabalho autoral. Em 2013, a banda gravou e lançou seu primeiro disco: CoChá – Corisco na Chapada.

Em 2017, o grupo lançou o single “Sinta o Amor”. Essa nova música de trabalho foi selecionada para intitular o mais recente trabalho da banda, o primeiro DVD, gravado ao vivo em Teresina e lançado em 2018. No ano passado, a banda lançou o clipe “Vou te Falar”, resultado de uma parceria com a produtora mineira “FalaMemo Produções”, e com participação especial de Ojan.

O CoChá se apresentou em vários eventos realizados em Teresina e no interior do estado, como Salão Internacional de Humor, Salipi, Barra Summer Festival e Circuito Piauiense de Reggae. Além disso, participou de shows internacionais: I Jah Man Levi, Kevin Isaacs e Andrew Tosh. Eles também já acompanharam os shows de Andread-Jó (CE) e Jah I Ras (SP), como banda base.

Na formação, o grupo conta com Luís Paulo (Vocal/guitarra base), João Paulo (contrabaixo), Dudu (bateria), Marcelo Campelo (Trompete/back vocal), Rannyel Silva (Sax), Jean Medeiros (Guitarra solo) e Jéssica Sbino (Teclado/escaleta).

O projeto Boca da Noite é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), e, em Teresina, ocorre todas as quartas-feiras com programação até dezembro na capital piauiense. Nessa semana, o show será na terça-feira (3), por conta das comemorações de aniversário do Theatro 4 de Setembro. Quem se apresenta na próxima quarta-feira, 11 de setembro, é a banda Samantta.

banda cochá em TeresinaBanda CoChá se apresenta nesta quarta (04) em comemoração aos 125 anos do Theatro 4 de Setembro. (Divulgação)



Deixe seu comentário: