Cultura Por: Redação Rede Piauí Repórter 29 Ago 2017 11:52 Rede Piauí de Notícias

Banda Radiofônicos se apresentam no Projeto Boca da Noite desta quarta (30)

A banda leva a você todos os caminhos do rock no espaço Osório Jr no Clube dos Diários


Nesta quarta-feira (30) a banda Os Radiofônicos se apresenta no projeto Boca da Noite de Teresina no Espaço Osório Jr no Clube dos Diários, o grupo tem como influência os sons das décadas dos anos 60 e 70.

Durante a carreira dos Radiofônicos a banda participou dos principais festivais de música piauiense. O primeiro disco foi lançado em São Paulo e também se apresentaram em festivais regionais em São Luís (MA) e em Fortaleza (CE). A banda tem referências nos Beatles, Kinks, The Who, os Mutantes e a Jovem Guarda Brasileira.

Radiofônicos se apresentam no Projeto Boca da Noite 2
Banda Os Radiofôncios se apresentam nesta quarta-feira (30) no Clube dos Diários. Reprodução: Facebook Radiofônicos

O grupo tem uma base sólida e trabalhos com os melhores produtores e músicos de Teresina, já seguem em carreira há 20 anos movimentando o cenário musical piauiense, produzindo suas próprias apresentações musicais com talento e muita irreverência e diversão nos shows.

A banda possuem três álbuns e dois singles gravados com autorias próprias e a marca raiz do rock, além disso a banda sempre traz em seu repertório músicas inéditas e novidades nos shows, que apresentam músicas gravadas nos seus três discos (“Esse som é radiofônicos”; “E aí, Broto?” e o inédito “Com quantos paus se faz roquenrou”).

O Projeto Boca da Noite é uma realização do Governo do Estado por meio da Secretaria Estadual de Cultura (Secult). Esse ano, além de Teresina, as cidades de Parnaíba, Piripiri, União, Floriano, Oeiras, Picos, São Raimundo Nonato, Bom Jesus e Corrente foram contempladas no projeto. Na Próxima quarta-feira 06 de setembro é a banda de reggae Cochá.

*Com informações: Ascom/Secult




Deixe seu comentário: