Bandidos com fuzis explodem Banco do Brasil em Miguel Alves
A quadrilha está foragida e a quantia levada em dinheiro ainda não foi informada
Uma quadrilha de aproximadamente seis homens fortemente armados com fuzis explodiu a agência do Banco do Brasil da cidade de Miguel Alves, interior do Piauí, na madrugada desta quinta-feira (30/11).
Bandidos explodiram agência do Banco do Brasil de Miguel Alves. (Foto: Divulgação Polícia Militar).
A agência, que fica localizada na avenida José de Deus Lacerda, no centro de Miguel Alves, ficou parcialmente destruída, principalmente a área onde ficam posicionados os caixas eletrônicos.
De acordo com informações de populares que residem próximo ao local, os seis homens estavam de roupas camufladas e toucas cobrindo os rostos. Eles estavam em um automóvel gol preto. A ação durou aproximadamente vinte minutos, tempo suficiente para eles explodirem os caixas eletrônicos e levaram todo o dinheiro. Em seguida fugiram em direção a estrada que leva a Porto ou Barras.
Agência do BB de Miguel Alves ficou parcialmente destruída. (Foto: Divulgação Polícia Militar).
Populares revelaram ao comandante Miguel Luz, da Polícia Militar de União, que os bandidos atiraram contra um veículo Palio, na localidade São Gerônimo, com o objetivo de bloquear a passagem da polícia pela estrada. "Eles colocaram miguelitos na estrada. O local está isolado e estamos esperando a perícia chegar", completou o comandante.
Banco do Brasil de Miguel Alves foi alvo de assaltantes nesta quarta-feira (29). (Foto: Divulgação Polícia Militar).