Bandidos explodem terminal eletrônico na Câmara de Teresina
A estrutura física da Câmara não foi prejudicada, apenas portas e câmeras do circuito interno de segurança.
--------------------
Quer morar em apartamento com 3 quartos na zona leste de Teresina e pagar apenas R$ 580,00 por mês através do Plano Certo garantido pela Caixa? Conheça o HIBISCO. Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente e receba atendimento especializado.
--------------------
Criminosos invadiram a Câmara Municipal de Teresina, na madrugada desta terça-feira (19), e arrombaram um caixa eletrônico. Dois vigilantes foram rendidos pelos bandidos, mas não chegaram a sofrer violência física.
O bando, composto por 6 homens, usou um tapume para impedir a visualização do interior da Câmara. Um maçarico também foi utilizado para abrir o terminal de autoatendimento. Várias cédulas ficaram espalhadas no chão depois da explosão e a perícia foi acionada para fazer os procedimentos.
Várias cédulas ficaram espalhadas no chão (Foto: Cidade Verde)
O presidente da Câmara, Jeová Alencar, relatou como aconteceu a ação: "Os vigilantes disseram que todos estavam encapuzados e não usaram de muita violência, só um momento que eles se exaltaram. Saíram rapidamente, trouxeram um saco de plástico e cobriram quase a frente da Câmara para ninguém ver o que estava acontecendo e até mesmo para se esconder do sistema de vigilância", disse o vereador, acrescentando que hoje não haverá expediente e que há um mês havia sido solicitada a retirada dos terminais do local para evitar a ação de criminosos.
A estrutura física da Câmara não foi prejudicada, apenas portas e câmeras do circuito interno de segurança.
Com informações do Cidade Verde