Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 31 Mai 2019 08:12 Rede Piauí de Notícias

Bandidos roubam caixa eletrônico de dentro de padaria na zona Sul de Teresina

Menos de uma semana atrás a padaria também foi alvo de arrastão. Funcionários e clientes foram mantidos de reféns.


Uma padaria na Avenida Barão de Castelo Branco, zona Sul de Teresina, foi alvo de ação criminosa na madrugada desta sexta-feira (31). Bandidos invadiram a padaria e levaram o cofre do caixa eletrônico.

Menos de uma semana atrás a padaria também foi alvo de arrastão. Funcionários e clientes foram mantidos de reféns. 

"Logo na entrada, a gente percebeu uma diferença. Eles colocaram um freezer, alguns tambores de trigo para evitar a visibilidade de quem estava lá dentro. Fizemos a vistoria na área, encontramos um pequeno buraco na parede da padaria que foi por onde entraram. Arrombaram outra porta e vieram quebrando portas de gesso até chegar ao cofre", relatou o sargento Coleta da Força Tática do 1º BPM.

Para abrir o cofre, os bandidos usaram maçaricos que foram deixados no interior da padaria. Um extintor de incêndio foi usado para apagar as chamas. “Eles conseguiram ter acesso a parte da frente da padaria e subtrair um valor do caixa eletrônico 24 horas utilizando um maçarico para não fazer muito barulho”, afirmou o sargento.

A Polícia Militar (PM) isolou a área e os peritos do Instituto de Criminalística da Secretaria Estadual de Segurança Pública fizeram a perícia no local. O local permanece isolado. 

bandidos roubam caixa eletrônico de padaria
Bandidos roubam caixa eletrônico de dentro de padaria na zona Sul de Teresina. (Reprodução/TV Meio Norte)




Deixe seu comentário: