Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 27 Ago 2019 09:11 Rede Piauí de Notícias

Bandidos roubam carro e sofrem acidente durante perseguição em Teresina

O carro pertencia a um funcionário do TJ. O acidente ocorreu no cruzamento das avenidas Miguel Rosa e Leônidas Melo.


Bandidos roubaram um carro na tarde de segunda-feira (26) em Teresina e acabaram se envolvendo em um acidente de carro durante a perseguição da polícia. Acidente ocorreu no cruzamento das avenidas Miguel Rosa e Leônidas Melo, próximo a uma agência bancária, no bairro Piçarra, zona Sul se Teresina. 

O carro, modelo Corolla, foi roubado por volta das 14h e pertencia a um funcionário do Tribunal de Justiça do Piauí. O proprietário foi quem acionou uma viatura da Polícia Militar. 

A perseguição policial foi iniciada por volta das 16h quando os bandidos foram encontrados no bairro São João, zona Leste. "Eles vinham em um carro fugindo da polícia quando bateram na traseira de dois carros. Um saiu correndo com a arma na mão e o outro que ficou deu ré e fez o retorno pelo meio fio, fugindo", relatou Pedro de Sousa de Alcântara, um comerciante que testemunhou o acidente.

O suspeito que fugiu a pé chegou a se esconder debaixo de um carro estacionado em um prédio na avenida Miguel Rosa, mas foi encontrado e preso pelos PMs. "Ele ainda tentou esconder o revólver, dois celulares roubados, um cordão e um relógio debaixo de um carro estacionado na Miguel Rosa", explicou Osmar Soares, cabo da PM.

O veículo foi encontrado abandonado próximo a uma faculdade da zona Leste. 

De acordo com a PM, o suspeito que foi preso disse que era menor de idade. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes.

bandidos roubam carro e se envolvem em acidente durante perseguição em TeresinaBandidos roubam carro e sofrem acidente durante perseguição em Teresina. (Analice Borges/Cidade Verde)
Com informações de Cidade Verde



Deixe seu comentário: