Bandidos vestidos de terno assaltam posto de combustível no Buenos Aires
Câmeras do circuito interno do estabelecimento registraram a ação dos criminosos.
--------------------
Quer morar em apartamento com 3 quartos na zona leste de Teresina e pagar apenas R$ 580,00 por mês através do Plano Certo garantido pela Caixa? Conheça o HIBISCO. Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente e receba atendimento especializado.
--------------------
Três homens assaltaram um posto de combustível, no bairro Buenos Aires, zona Norte, na tarde desta sexta-feira (15). Câmeras do circuito interno do estabelecimento registraram a ação dos criminosos.
Segundo, Alexandre Valença, proprietário de um posto e presidente do sindicato dos postos de combustíveis, os bandidos estavam vestidos de paletó e gravata e se apresentaram como representantes comerciais. Depois mostraram a arma para a gerente e anunciaram o assalto.
Imagens do circuito interno de segurança
“Eles chegaram de paletó e gravata e chamaram a gerente dizendo que eram representantes comerciais. Depois, eles mostraram a arma e obrigaram a abrir o escritório. Levaram o dinheiro, cigarro e alguns equipamentos. Eles quebraram o computador, o que dificultou saber a quantia que foi levada em dinheiro”, relata Alexandre.
Depois de levarem o dinheiro e materiais, os bandidos prenderam a gerente e o frentista no escritório. Eles ficaram trancados até chegar um cliente, que ouviu os pedidos de socorro e trouxe ajuda. A gerente também sofreu ameaça de morte e de agressão.
O presidente do sindicato detalha a ação: “Eles ameaçaram a gerente de morte, de espancar, foi uma confusão danada. Eles ficaram lá até aparecer um cliente na janela, que ouviu os pedidos de socorro. O cliente avisou a outra unidade da gente e foi um gerente de outro posto quem libertou eles”, diz.
Com informações do G1 PI