Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 18 Mar 2019 10:37 Rede Piauí de Notícias

Bebê morre após ser arremessado no chão pelo próprio pai no Piauí

Segundo a mãe, o pai da criança agiu motivado por ciúmes.


Um bebê de 1 ano e 6 meses morreu após ser arremessado no chão pelo próprio pai. Caso ocorreu no município de Santa Filomena, interior do Piauí. O pai da criança, identificado como Joaquim Veleda, de 20 anos, confessou o crime e foi preso em flagrante. 

Em depoimento prestado à Polícia Civil, a mãe do bebê contou que o comportamento agressivo de Joaquim era constante e sempre motivado por ciúmes.

“Ela contou que ele é uma pessoa agressiva e tinha prática de bater na criança. Meia-noite de domingo ele chegou em casa agressivo e pegou a criança, que estava dormindo, e arremessou o bebê no chão no lado de fora da casa. O menino morreu na hora”, relatou o delegado Leandro Damasceno.

Segundo a mãe, Joaquim havia ingerido bebida alcóolica, mas não estava bêbado no momento do crime. Os policiais que fizeram a prisão relataram ao delegado Leandro que o suspeito tinha comportamento “frio” e não demonstrava arrependimento. 

O pai prestará depoimento nesta segunda-feira (18) à Polícia Civil e deve ser indiciado por homicídio qualificado. 

pai mata próprio filho arremessando criança no chãoBebê morre após ser arremessado no chão pelo próprio pai no Piauí. (Reprodução/Cidades na Net)

Com informações de Cidade Verde 




Deixe seu comentário: