Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 19 Nov 2018 12:29 Rede Piauí de Notícias

Bebê morre após ter lençol puxado por motocicleta em movimento

O bebê e a mãe estavam indo de moto em direção ao Povoado Baixinha, zona Rural de Sigefredo Pacheco.


Um bebê de apenas um mês morreu após ter o lençol em que estava coberto puxado pelos raios de uma motocicleta em movimento. Identificada como Ana Sofia, a criança seguia com a mãe na motocicleta em direção ao Povoado Baixinha, zona Rural de Sigefredo Pacheco. O caso ocorreu na manhã do último domingo (18).

Conforme informações de populares, mãe e filha seguiam do Assentamento Sapucaial para o Povoado Baixinha, onde a criança seria abençoada por uma rezadeira. Durante a viagem, uma coberta que enrolava a bebê foi “sugada” pelos ou raios (ou correntes dos pneus) da motocicleta e Ana Sofia acabou sendo puxada também.

A criança chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Campo Maior, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital. As informações foram confirmadas pelo sargento do Grupamento da Polícia Militar de Sigefredo Pacheco, Hagson Fernando, e pelo Chefe de Cartório da delegacia Regional de Campo Maior, Baker Martins.

“Os policiais que estavam de serviço não conseguiram falar com a família, pois a mesma foi para a cidade de Campo Maior. O que se sabe, por populares, é que a criança foi puxada junto com o cobertor, que se enrolou nos raios da motocicleta”, relatou o sargento.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Teresina.

criança morre ao ser puxada por corrente de motoBebê morre após ter lençol puxado por raios de motocicleta em movimento. Foto: Campo Maior em Foco

Com informações de Campo Maior em Foco.




Deixe seu comentário: