Entretenimento Por: Redação Rede Piauí Repórter 03 Ago 2017 08:57 Rede Piauí de Notícias

Beyoncé está interessada em time de basquete nos Estados Unidos

O investimento além de valorizar o esporte, vai ser também um up e tanto no time.


Beyonce acabou de ter filhos gêmeos, já planeja uma nova turnê e também quer entrar no mundo do basquete. De acordo com a Bloomberg, Beyoncé mostrou interesse em comprar uma parte do time do coração, Houston Rockets.

Les Alexander, o dono do time, falou em julho que deseja vender o grupo por causa da valorização do esporte. Ele comprou o time por 85 milhões de dólares em 1993 e, se vender a franquia, poderia faturar agora mais de 2 bilhões de dólares.

Beyonce, Jay Z e Blue Ivy se divertem em jogo

A cantora não é a única celebridade que quer entrar no mundo dos investimentos no basquete. Justin Timberlake, que é de Memphis, no Tennessee, é dono de parte do time de basquete Grizzlies. As irmãs tenistas, Venus e Serena Williams, assim como Jennifer Lopez, são investidores no time de futebol americano Miami Dolphins.

Por ser uma das maiores celebridades do mundo, Beyoncé, que já fez show usando uma jaqueta dos Rockets, iria ajudar, e muito, na divulgação nacional e internacional do time. Será mesmo que ela vai fazer negócio?

Beyoncé tem raízes em Houston, mas vive em Los Angeles atualmente. Com o nascimento de Sir e Rumi, o casal pretende se mudar para uma mansão em Bel-Air ainda este ano.




Deixe seu comentário: