Entretenimento Por: Pedro H. Santiago Repórter 13 Fev 2018 15:07 Rede Piauí de Notícias

Blocos de Carnaval reunirão centenas de pessoas em Campo Maior

A expectativa dos dois blocos é reunir mais de 1000 foliões na tarde desta terça-feira


banner carnaval

Os dois maiores blos de carnaval de Campo Maior, o Tribo Sunset e o Campo Maior é federal devem reunir milhares de pessoas hoje, 13, último dia da festa de rei Momo, na AABB de Campo Maior e no espaço AUCAM.

O Tribo Sunset se concentra a partir das 16 horas em frente à AABB com direito com a animação do DJ Josean e do Rai Xerife e com uma super novidade: Open Bar de Catuaba.

Blocos em Campo Maior
Divulgação - Campo Maior em Foco

Já o Campo Maior é Federal vai ter sua concentração às 18 horas,  no espaço AUCAM com o som mecânico do Paredão Estourado e cerveja liberada.

A expectativa dos dois blocos é reunir mais de 1000 foliões na tarde desta terça-feira.

Show de Dorgival Dantas é adiado

A prefeitura municipal de Campo Maior, por meio do gerente de eventos, Ulisses Raulino, informou à população Campo-maiorense na manhã desta terça-feira eu o show de Dorgival Dantas, previsto para acontecer hoje (13/02) foi adiado para o domingo de Páscoa, dia 01 de abril.

Segundo a prefeitura, o motivo do adiamento está relacionado ao prejuízo tomado pelos barraqueiros nas noites de carnaval devido as constantes chuvas. Tal motivo também teria prejudicado a folia na praça pública, impedindo que os foliões pudessem aproveitar devidamente as festividades.




Deixe seu comentário: