Esportes Por: Redação Rede Piauí Repórter 06 Jul 2018 21:08 Rede Piauí de Notícias

Brasil é derrotado pela Bélgica e está de fora da Copa do Mundo Rússia 2018

A seleção brasileira deve deixar a Rússia no sábado (7). A Bélgica segue na briga pelo título e encara a França na terça (10), em São Petersburgo.


O sonho do hexa foi adiado depois da derrota da seleção brasileira pela Bélgica, na tarde desta sexta-feira (6). A vitória era decisiva para manter o Brasil na semi-final da Copa do Mundo Rússia 2018, mas o time belga teve uma atuação melhor em campo e garantiu a disputa na vaga com a França que venceu o Uruguai pela manhã.

brasil
(Foto: El País)

A seleção sofreu dois gols no primeiro tempo em falhas individuais do volante Fernandinho. No primeiro, ele fez contra após cruzamento na área. No segundo, perdeu bola para Lukaku no meio de campo em lance que originou contra-ataque para De Bruyne ampliar.

Perguntado sobre as falhas, Tite não quis falar sobre os erros do atleta. "Quero fazer uma análise e não vou entrar em individualidades porque é desumano. Entendo o futebol, mais do que a vida, como um contexto. Foi um grande jogo, tivemos a maior parte dominando. Na efetividade, a Bélgica conseguiu traduzir em gols", pontuou. 

O treinador do Brasil aproveitou para elogiar a atuação da Bélgica e quase se emocionou ao falar de um dos últimos lances da partida, quando Courtois defendeu com a ponta dos dedos chute de Neymar.

A seleção brasileira deve deixar a Rússia no sábado (7). A Bélgica segue na briga pelo título e encara a França na terça (10), em São Petersburgo.

Com informações do Cidade Verde




Deixe seu comentário: