Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 23 Jul 2018 14:01 Rede Piauí de Notícias

Briga entre mulheres termina com morte em José de Freitas

Durante a briga, uma delas desferiu uma facada no peito da outra.


Uma briga entre duas mulheres terminou na morte de uma jovem de 26 anos identificada como Natacha Silvina da Costa. O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (20) em um posto de combustível no município de José de Freitas, 42 km de Teresina. A vítima sofreu uma facada no peito.

Segundo o comandante do 16º BPM de José de Freitas, Major Walter, a autora do crime foi presa e identificada como Maria do Livramento da Silva, mais conhecida como Lili. Segundo informações, Natacha Silvina e Maria do Livramento da Silva eram usuárias de drogas e ex-presidiárias. 

"Ela foi presa depois e encaminhada para a Central de Flagrantes em Teresina. O caso está com a Polícia Civil. Elas tinham uma rixa", disse o comandante.

Também segundo o comandante, o local onde aconteceu a briga é bastante frequentado por jovens em José de Freitas nas sextas e sábados. 

Após cometer o crime, Lili desmaiou no local do crime, tendo sido socorrida pela Polícia Militar e levada para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, onde foi medicada e em seguida conduzida para a Central de Flagrantes em Teresina.

Segundo testemunhas, as duas mulheres tiveram um desentendimento e travaram uma luta corporal e, em determinado momento, Lili pegou uma faca e desferiu um golpe no peito de Natacha que teve morte imediata no local. 

lili desmaiadaApós cometer o crime, Lili desmaiou no local.
Com informações de Campo Maior em foco.



Deixe seu comentário: