Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 13 Mai 2019 08:46 Rede Piauí de Notícias

Briga entre primos termina com um morto e um ferido no Piauí

Os dois passaram o dia bebendo juntos e acabaram discutindo durante a bebedeira.


Um homem foi morto com golpes de facão na tarde do último domingo (12) no município de Cocal do Alves, Norte do Piauí. A vítima foi identificada como Jair de Araújo Fontenele, de 43 anos. Crime ocorreu no povoado Carnaubal, zona rural do município.

Segundo familiares, ele foi morto pelo primo identificado como José de Brito, conhecido como Zeca Neném, de mais de 60 anos. Acusado e vítima estavam bebendo desde cedo e andavam de bar em bar em uma mesma motocicleta. Ninguém sabe a motivação da discussão e do crime.

Ainda de acordo com testemunhas, por volta das 16 horas, alguns populares viram Zeca Neném ferido e muito ensanguentado se evadindo com o apoio de alguns parentes pela estrada principal da região. Momento depois, alguns moradores se depararam com a vítima debruçado e caído ao solo, sem sinais vitais, apresentando vários cortes pelos braços e muitos golpes na região da face, que deixou o lado esquerdo do rosto completamente retalhado.  

A arma do crime (um facão) foi encontrada a uma distância de 100 metros do cadáver. 

Uma guarnição da Polícia Militar preservou a cena do crime até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) e Criminalística, que após periciarem o local, removeram o corpo para o posto avançado do IML em Parnaíba.

Zeca Neném já tinha passagem pela polícia pelo crime de homicídio, praticado na zona rural de Piracuruca.

discussão entre primos termina com um mortoBriga entre primos termina com um morto e um ferido no Piauí
briga entre primos cocal dos alves
Briga entre primos termina com um morto e um ferido no Piauí



Deixe seu comentário: