Geral Por: Victória Ribeiro Repórter 21 Dez 2017 12:15 Rede Piauí de Notícias

Caminhão da Secretaria de Saúde tomba no sul do Piauí

A altura da pista acaba sendo um risco grave para veículos que trafegam naquela regiões


Aconteceu no município de Corrente, Sul do Piauí no KM 583 da BR-135 um acidente de transito envolvendo um caminhão pertencente ao Governo do Estado. Segundo as pessoas que estavam no veículo, o caminhão trafegava em baixa velocidade, e uma das rodas desceu na direção do acostamento, e então o caminhão tombou. "Nós ainda não conseguimos entender como uma simples descida no acostamento acabou com o caminhão tombado, ficamos muito assustados. Se estivéssemos em alta velocidade com certeza teria sido muito mais grave", relatou uma das pessoas que estava no veículo na hora do acidente.

Este trecho da BR 135, entre a descida da serra da Santa Marta, na cidade de Corrente, até a divisa com o estado da Bahia a altura da pista de rolagem vem causando acidentes frequentemente.

A altura da pista acaba sendo um risco grave para veículos que trafegam naquela regiões, mesmo sendo uma região com boa sinalização, este período do ano a pista fica mais perigosa pelo grande número de transportes trafegando na pista.

acidente
Foto: Meionorte.com

acidente
Foto: Meionorte.com
acidente
Foto: Meionorte.com
acidente
Foto: Meionorte.com
acidente



Deixe seu comentário: