Esportes Por: Redação Rede Piauí Repórter 24 Ago 2018 11:07 Rede Piauí de Notícias

Campeonato de Futebol Amador de Picos inicia dia 27 agosto

A competição vai reunir 20 times, oriundos dos bairros e comunidades rurais da cidade.


O Campeonato Picoense de Futebol Amador 2018 vai iniciar no dia 27 agosto. A competição vai reunir 20 times, oriundos dos bairros e comunidades rurais da cidade.

Os times que irão participar da competição são: Ajax; Botafogo do bairro Parque de Exposição; São José; Esporte da Morada do Sol; Real Madrid; Sub 20; América; Atlético Paraibinha; Juventus; Sub 17; Anti Álcool; Ipueiras; Malvinas; CESP; Caieiras; Morro Grande; Criciúma; Flamengo; Milan da Tapera e Saquinho.

Segundo o secretário de Esportes, Adonai Venâncio, o arbitral do campeonato aconteceu na última terça-feira (21) e definiu o regulamento da competição. Além do local, dia e horários das partidas. “Os atletas que irão jogar a competição terão que ser naturais ou residirem em Picos. Os times poderão trazer apenas três atletas de fora. Os jogos serão realizados nas segundas, quintas e terças-feiras no estádio Helvídio Nunes”, disse.

Adonai informou ainda que a final está prevista para ser realizada no dia 11 de dezembro com a premiação de R$ 4 mil para o campeão e 2 mil para o segundo colocado.

A competição é uma realização da Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Esportes e Lazer.

futebol PicosO Campeonato Picoense de Futebol Amador 2018 vai iniciar no dia 27 agosto.




Deixe seu comentário: