Vigilante da Receita Federal é preso acusado de tráfico em Campo Maior
O delegado Andrei Alvarenga disse que contra Carlinhos já havia um mandado de prisão preventiva
A Polícia Civil do município de Campo Maior cumpriu mandado de prisão por tráfico de drogas na manha desta sexta-feira (05) contra um homem identificando como Carlos Henrique Pereira Alves, mais conhecido como Carlinhos. Ele foi preso e também autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de armas, sendo que em sua residência foi encontrada uma espingarda, calibre 32.
Delgado Andrei Alvarenga.(Foto: Portal de Campo Maior)
O delegado Andrei Alvarenga disse que contra Carlinhos já havia um mandado de prisão preventiva, em que o pedido de custódia foi realizado pela Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes (DEPRE).
Ao cumprir o mandado de prisão e também de busca e apreensão, o delegado Andrei e sua equipe acharam a arma escondida na residência de Carlinhos. “Além de ter cumprimento a ordem de prisão, também ele foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de armas”, afirmou o delegado.
Andrei informou que Carlinhos, que é vigilante da Receita Federal, será conduzido para DEPRE em Teresina para ser ouvido e depois recolhido para uma unidade prisional.