Capitão e soldado da PM são presos por torturarem um adolescente
Além dos policiais, existe um terceiro suspeito que também foi preso sob a alegação de agressão ao jovem de 12 anos
Dois policiais militares foram presos pela Polícia Civil por serem suspeitos de terem sequestrado e torturado um jovem em Floriano. Os dois oficiais foram presos em Guardalupe.
O delegado de Floriano, Assis Carvalho, declarou que um dos suspeitos foi preso na quinta (28), o segundo policial na terça, 06, e o que seria um terceiro envolvido, irmão de um dos policiais também foi preso.
O menor, de 12 anos, havia realizado o exame de corpo de delito e foi confirmada a agressão. Logo após foram expedidos e cumpridos os mandados de prisão e os policiais militares foram consudizos ao Quartel do 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano. O irmão do policial foi levado à uma penitenciária.
O Conselho Tutelar de Floriano foi acionado e acompanha a investigação do 1º Distrito Policial de Floriano.
Entenda o caso
No último dia 19 de fevereiro, dois policiais e um terceiro homem teria sequestrado um adolescente de 12 anos, em Floriano, após um possível roubo de uma arma de fogo que estava sob responsabilidade do capitão da PM.
As informações é de que os policiais estavam fardados e agrediram o garoto com pauladas nas costas, além de queimar um saco plático junto ao corpo do garoto.