Carro roubado em Pio IX é abandonado no Ceará
O veículo pode ter sido usado em assaltos à agências bancárias
Um veículo roubado em 25 de fevereiro em Pio IX, foi abandonado às margens da rodovia estadual 176 de Sobral, no estado do Ceará. O veículo foi roubado no mesmo dia em que jovens estavam em uma campo de futebol e um deles foi levado com refém pelos os bandidos.
O carro pode ter sido utilizado em um ataque à agência do Bradesco, na cidade de Santa Quitéria, no Maranhão, na madrugada desta terça-feira, 06. No interior do veículo foram encontradas duas cápsulas de bala, um saco plástico e uma mochila e uma lanterna.
Crédito: Divulgação - Polícia Civil do Ceará
A suspeita além do veículo, outros dois foram usadas em situações criminosas utilizadas pela quadrilha.
Reelembre o caso
Um jovem foi sequestrado por dois homens, após um assalto a um campo society, no município de Pio IX, a 442km de Teresina ao extremo leste do Piauí. O jovem foi identificado como Renan Antão de Alencar. O crime aconteceu por volta das 22 horas de sábado (25).
Informações de testemunhas relatam que uma dupla encapuzada entrou no local com uma pistola 765 é um revólver calibre 38, fez um arrastão levando celulares e demais objetos pertencentes aos frequentadores do local.
Ainda antes de sair, todos as pessoas que estavam no local, foram trancadas em banheiros e outros departamentos.
O jovem Renan Antão de Alencar já foi encontrado abandonado na PI-378 próximo ao assentamento Santa Fé, por duas mulheres que trafegavam na rodovia e ajudaram a vítima. Elas o reconheceram e em seguida levaram para casa.
Segundo familiares, Renan foi violentamente agredido, está bastante machucado e durante todo o tempo que esteve refém foi constantemente ameçado de morte pelos bandidos.