Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 16 Abr 2019 13:10 Rede Piauí de Notícias

Cartórios Eleitorais do Piauí receberão 29 veículos

Os veículos serão destinados à prestação dos serviços na sede do Tribunal, Fóruns e Cartórios Eleitorais.


O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, Desembargador Francisco Antônio Paes Landim Filho, realizará a entrega de 29 novos veículos aos Cartórios Eleitorais do Piauí. Os veículos distribuídos integrarão a frota do TRE-PI e serão destinados à prestação dos serviços na sede do Tribunal, Fóruns e Cartórios Eleitorais.

Segundo o TRE, os modelos dos carros são Fiat Strada, Oroch Renault, Mitsubishi L-200, Mercedes VAN e Hillux SW4. A medida faz parte do Plano Emergencial de Reestruturação dos Cartórios colocado em ação pelo presidente do TRE-PI no início de agosto de 2018.

Serão beneficiados com os novos veículos os Cartórios Eleitorais das cidades de Picos, São Raimundo Nonato, Oeiras, Altos, São João do Piauí, Simplício Mendes, Gilbués, Campo Maior, Bom Jesus, Uruçuí, Floriano, Corrente, Valença do Piauí, Parnaíba e Piripiri.

novos carros para cartórios eleitorais do PiauíCartórios Eleitorais do Piauí receberão 29 veículos. Foto: TRE-Pi

Nos meses de junho e julho de 2018, o Desembargador Francisco Paes Landim visitou os municípios e conversou com os servidores dos cartórios para detectar quais as ações emergenciais necessárias para melhoria da estrutura e consequente aumento na eficiência dos serviços prestados à comunidade.

O Fórum Eleitoral de Teresina e a sede do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí também estão entre os beneficiados com o aumento da frota.




Deixe seu comentário: