Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 02 Abr 2019 11:23 Rede Piauí de Notícias

Casa desaba e mata mãe que estava amamentando em Cocal

As fortes chuvas também provocaram um desabamento em Parnaíba.


Uma jovem de 16 anos morreu após sua casa desabar participalmente sobre ela e a filha nesta segunda-feira (01) no município de Cocal, Norte do Piauí. A vítima foi identificada como Antônia Daiane Pereira Araújo. Ela estava amamentando sua bebê quando o teto caiu por conta das fortes chuvas.

A vítima residia com o marido e as duas filhas em uma casa situada na Rua Santa Rita, no Bairro Santa Teresinha.

Segundo informações, a parede e o teto caíram sobre Daiane, que conseguiu proteger a filha de três meses, que saiu ilesa. 

A vítima chegou a ser resgada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela foi levada ainda consciente, porém desorientada, para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba-PI, mas faleceu durante o trajeto.

casa desaba e mulher morre em cocalCasa desaba e mãe morre enquanto amamentava filha em Cocal. Foto: Wenddel Veras/Blog do Coveiro

Casa desaba em Parnaíba

Uma casa não resistiu ao forte temporal e desabou na manhã de segunda-feira (01), no bairro São José, em Parnaíba. A Defesa Civil do município de Parnaíba e o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí estão em alerta monitorando as áreas atingidas.

Além das chuvas persistirem, o solo já está bastante encharcado e o Rio Igaraçu e Parnaíba, que cortam o município, ameaçam transbordar e causar mais estragos.

A Sedesc informou que qualquer notícias de casas em risco de desabamento, a população deve ligar para o número: (86) 98130-6062.


 




Deixe seu comentário: