Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 01 Nov 2019 09:41 Rede Piauí de Notícias

Casal é preso acusado de esfaquear taxista em Teresina

Populares ainda tentaram realizar um linchamento contra o casal.


Um casal foi preso na noite desta quinta-feira (31) acusado de esfaquear um taxista durante uma tentativa de assalto na zona Sul de Teresina.

De acordo com o relato de um taxista, a vítima estava em um ponto de taxi que fica na frente de um supermercado na Avenida Barão de Gurgueia, quando um casal apareceu pedindo a corrida para ir a um motel. “Ele fica naquele ponto quando chegou o casal pedindo uma corrida para ir para o motel do Lourival Parente , ao se aproximar do local anunciaram o assalto, o taxista reagiu e esfaquearam ele com várias perfurações. O taxista não tinha arma, é um senhor de idade inclusive”, relatou o colega da vítima. 

Segundo relato de comandante da Polícia Militar, populares realizaram uma tentativa de linchamento contra o casal. “Nós fomos acionados pela equipe do Parentão que nos informou que estava ocorrendo um princípio de linchamento, o que acontece é que esse casal esfaqueou um taxista e foram detidos por uma pessoa, quando os populares perceberam o que tinha acontecido começaram a agredi-los, os guardas algemaram os dois e chamaram o reforço. Quando fomos acionados a confusão já estava generalizada, a gente chegou logo para dar apoio e conduzir para a Central de Flagrantes porque eles sabem que ia encher logo de taxista ali”, afirmou o comandante. 

O taxista foi atingido com várias perfurações e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

“Eles alegam que não foram eles que realizaram as facadas, mas a gente sabe que não é verdade inclusive encontramos várias facas na bolsa da mulher”, acrescentou o guarda. 

casal preso acusado de esfaquear taxistaCasal é preso acusado de esfaquear taxista em Teresina. (Reprodução/TV Meio Norte)

Com informações de Meio Norte




Deixe seu comentário: