Casal é preso após tentativa de suborno em Teresina
Com a dupla, foram apreendidas drogas, armas e munições de grosso calibre.
Policiais Militares da 2ª Companhia Independente do Promorar efetuaram a prisão de um casal no final da tarde de segunda-feira (9), em Teresina. Com a dupla, foram apreendidas drogas, armas e munições de grosso calibre. Rafael Feitosa de Oliveira e Luciana Ribeiro ainda teriam tentado subornar os policiais com a quantia de R$ 20 mil reais.
“Ela estava segurando um dinheiro na sacola e disse que havia vendido um carro e aí a gente pediu que eles encostassem ao lado para fazer a revista. Encontramos uma baínha, munição e todo o resto. Ele me ofereceu R$ 20 mil reais para liberar ele, mas aqui nós da Força Tática não trabalhamos com suborno não, nós mostramos é o serviço”, advertiu o sargento.
No painel do veículo foram encontrados revólveres, sendo um de calibre 38 e outro de calibre 32, além de munições de calibre 765, 44, 12, 762 e 40, duas balanças de precisão e 660g de cocaína. Rafael Feitosa já tem passagens pela polícia por roubo, homicídio e porte ilegal de arma.
(Foto: reprodução)
A polícia acredita que a dupla faz parte de uma organização criminosa que atua no roubo a carro-forte e também arrombamentos a caixas eletrônicos no Maranhão e Piauí. O casal foi encaminhado ao Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO).
Com informações de R10.