Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 09 Out 2017 18:46 Rede Piauí de Notícias

Casal é preso com mais de 100 quilos de drogas ao furar blitz

O motorista alegou que tinha pego o carro em um estacionamento de Brasília e iria deixa-lo em outro estacionamento em Teresina.


Foram presos nesta segunda-feira (09) por volta das 9h da manha o casal João Carlos Nunes da Silva Ferreira, de 32 anos e Fabíola Regea Ferreira Barros, de 31 anos. O casal foi apreendido pela força Tática durante a realização de uma blitz montada na PI 140, no Posto da balança de carga da Secretaria de Fazenda, a altura do povoado Tatu, na PI-140, no município de Floriano, no Piauí.

A droga estava acondicionada no bagageiro do veículo, de modelo Volkswagen Up
A droga estava acondicionada no bagageiro do veículo, de modelo Volkswagen Up (Foto: Viagora)

O casal foi percebido pela policia após furar uma barreira montada pela Polícia Militar. Eles continham 107 quilos de maconha acondicionados no bagageiro de um automóvel prensada escondidas em caixas no porta malas do veículo, que se deslocavam de Brasília-DF com destino a Teresina-PI.

O Coronel Lindomar Castilho, subcomandante da Polícia Militar do Piauí, afirmou que o casal ao passar por um blitz se negou a parar o veículo, e que se deslocava muito próximo a um caminhão e que ao receber ordem de parada, o motorista do carro saiu em disparada, acelerando o veículo, o que levantou a suspeita dos policiais que iniciaram uma perseguição, culminando com a vistoria detalhada.

O motorista alegou que tinha pego o carro em um estacionamento de Brasília e iria deixa-lo em outro estacionamento em Teresina. Ao ser questionado sobre a droga ele alegou que não tinha conhecimento sobre o que estava transportando dentro das caixas.

A droga estava acondicionada no bagageiro do veículo, de modelo Volkswagen Up, na cor vermelha. O casal foi encaminhado para a Polícia Civil, na cidade de Floriano, onde foi autuado em flagrante.




Deixe seu comentário: