Casal se passa por compradores para roubar moto anunciada em aplicativo de vendas
O suspeito pediu para dar uma volta na moto e em seguida fugiu.
Um casal se passou por comprador para furtar uma motocicleta no bairro Cidade Nova, na zona Sul de Teresina. A negociação ocorreu por meio de um aplicativo de compra e venda onde a vítima anunciou a moto.
"Ela entrou em contato com a minha mãe no feriado, marcando um encontro no dia seguinte. Sempre muito calma, dizendo que a moto era para os dois [ela e o marido] e que não ia ter tempo para ver a moto, mas iria mandar o marido verificar", disse a vítima que preferiu não ser identificada.
A vítima e o suspeito (suposto marido) se encontraram em um restaurante na avenida Barão de Castelo Branco. O suspeito pediu para ver a moto e eles foram para a casa da vítima, mas após darem uma volta na moto, o suspeito disse que queria mostrar a moto para a esposa e fugiu levando o veículo.
Imagens de câmeras de segurança mostram que os dois suspeitos se reencontraram no restaurante e foram embora com a moto roubada.
"Ele pediu para dar um volta na moto e ao retornar pediu para mostrar a moto para a esposa. Antes de eu descer da moto, ele já saiu em arrancada. A moto que eu tinha para trabalho, para pegar menino em escola. Era meu único transporte. É muito triste, muito ruim a sensação de insegurança", conta a vítima.
O suspeito aparenta ter 30 anos de idade e tem olhos claros. A mulher aparenta ter a mesma idade e tem uma tatuagem próximo ao ombro.
Até o momento, a moto e os suspeitos não foram localizados.
Casal se passa por compradores para roubar moto anunciada em aplicativo de vendas.
Com informações de Cidade Verde.