Com o sonho de chegar a Série C, o Altos entra em campo hoje (3) pela segunda fase da D
O adversário do time, o Nacional-AM, vem passando por problemas com salários atrasados e uma mudança de diretoria
Daqui a pouquinho, às 15:45, o Altos enfrenta o Nacional-AM no estádio Felipão, pela segunda fase da Série D do Brasileirão.
O time do técnico Oliveira Canindé busca no primeiro confronto contra o Naça, um bom resultado para que no jogo em Manaus, possa passar para as oitavas e assim, deixar o sonho de classificação para a Série C viva.
Canindé relacionou 19 jogadores, entre eles o lateral-esquerdo Jefferson Sandes. Mas o lado ruim é que o volante Dos Santos não vai poder entrar no jogo por ter recebido o terceiro cartão amarelo, assim como a dupla de defesa Alisson e Everton e o atacante Bruno Henrique que estão no departamento médico.
Novidades
O lateral-esquerdo Jefferson Sandes volta após ser liberado no mês de abril. O jogador vem através de um pedido do treinador para compor o setor, que hoje tem apenas Thiaguinho.
Outro velho conhecido, é o atacante André Tavares que também foi regularizado e já está apto para enfrentar o time de Manaus.
O adversário
O time do Nacional-AM vem de uma semana conturbada fora e dentro de campo. Com salários atrasados, os jogadores só treinaram na quinta (1°) e na sexta (2).
Fora de campo, a nova diretoria que assumiu em meio a uma crise, teve que fazer um acordo com os jogadores para que eles treinassem.
Relacionados do Altos
Goleiros: Gideão e Jaílson
Laterais: Jefferson, Thiaguinho, Tote e Neílson
Zagueiros: Vitor Bafana e Leone
Volantes: Netinho, Marconi e Douglas
Meias: Roger e Alex Mineiro
Atacantes: Manoel, Joelson, Américo, Klenisson, Ivo e André Tavares
Relacionados do Nacional
Goleiros: Marcelo Valverde e Paulo Wanzeler
Laterais: Anderson, Lucas e Sousa
Zagueiros: Zé Antônio, Guigui, Bianor e Jeferson Siqueira
Volantes: Dênis Pedra, Ives, Pelezinho e Delciney
Meia: Jailton, Charles, Fininho e Boca
Atacantes: Jack Chan e Danilo Galvão
Trio de Arbitragem
O trio de arbitragem é oriundo de São Paulo. Adriano de Assis Miranda apitará o jogo auxiliado por Fabricio Porfirio de Moura e Vítor Carmona Metestaine.
Jogo de volta
A partida de volta em casa, no dia 10, às 17h, no estádio Colina, Zona Oeste de Manaus.