Esportes Por: Pedro H. Santiago Repórter 29 Mar 2018 12:25 Rede Piauí de Notícias

Com olhos para o estadual, Altos enfrenta Náutico pelo Nordestão

O time de Altos está com as atenções voltadas para a manutenção da liderança do estadual


O Altos encerra sua participação na Copa do Nordeste de 2018 no esádio Albertão na noite desta quinta-feira, 29. Já sem chances de classificação para a segunda fase do regional, o time da "Terra da Manga" enfrenta o Náutico/PE, mas com os olhos voltados para a última rodada do Piauiense, mesmo já classificado para as semis.

O objetivo do técnico Paulinho Kobayashi é analisar o elenco na fase decisiva do Piauiense. Por conta disso, o jogo contra o time de Pernambuco pela Copa do Nordeste, deve ser um "teste de luxo" para o time que vai enfrentar o Paranhyba no próximo domingo (01) pelo o estadual. "É um jogo importante (contra o Náutico/PE), temos que encarar com seriedade, mas o trabalho tem que ser feito com o objetivo melhorar cada vez mais. Vamos estudar a equipe, alguns que estiverem sentindo, tem que está bem para domingo", disse o técnico altoense.

Para o time que vai enfrentar o Náutico, o time de Kobayashi não vai ter o lateral-esquerdo Tiaguinho, que não está inscrito na competição. Porém a comissão técnica ainda não decidiu se fará rodízio de jogadores para hoje ou se vai levar o time completo e manter o ritmo de jogo aos atletas que entrarão em campo no sábado. "Estamos fazendo descansos, um rodízio para estar bem para a semifinal. Vamos avaliar e ver qual a equipe entra", concluiu o treinador.

Koba Altos
As atenções do time estão totalmente voltadas para o estadual e a manutenção da liderança / Crédito: Globo Esporte

Naútico/PE com chances de classificação

O time de Pernambuco ainda tem chances reais de classificação desde que, no confronto entre Bahia e Botafogo/PB, o time baiano saia como derrotado ou mesmo se as duas equipes empatarem e o time alvirubro nos dois cenários vença o time altoense por um placar simples.




Deixe seu comentário: